uma ideia nova

Janeiro 16, 2012 at 6:04 pm (artes, artesanato, bijutaria, manualidades) (, )

A minha ideia nova é de fazer uma grande pausa de… anéis redondos! Foram três anos de formas curvas, agora quero mudar alguma coisa, para refrescar as minhas ideias e todo o resto.

Pensei que já não era possível entusiasmar-me com os meus acessórios, mas renasci das cinzas, sem dar por isso, como a ave Phoenix: as ideias novas começaram a chover e, ao mesmo tempo, recuperei o prazer de pintar os meus “brinquedos”.

Eis o resultado: anéis de madeira, feitos com COR E AMOR.

Enjoy!

Deixe uma Resposta

