correntes

Março 3, 2010 at 6:23 pm (artes, artesanato, bijutaria, criação, manualidades) (, , )

Ultimamente, tive a ideia (nova para mim) de experimentar correntes para fazer colares. Infelizmente, não representam nada original, as lojas estão cheias deste tipo de colares e eu (modéstia à parte) estou habituada a fazer mais coisas bastante originais do que outra coisa qualquer… (estou a falar em especial dos anéis de cerâmica, os de madeira com lacinho, os pendentes, enfim, quem conhece os meus trabalhos sabe de que estou a falar).

Com as correntes, apeteceu-me pura si simplesmente mexer nelas e trabalhá-las à minha maneira, nem que seja só para experimentar. O resultado foi satisfatório (depois de magoar alguns dedos com os alicates): declaro que gosto das correntes e vou continuar a experimentar, por mais um tempinho.

Se não faço coisas diferentes, aborreço-me, sinto-me a estagnar…

2 comentários

  1. Luz said,

    São lindos! Como sempre! É pena estarmos tão longe pois não sei os que ainda tens e os que já vendeste. Gosto de comprar vendo-os na mão, especialmente no inverno é preciso saber os que ficam bem com roupas quentes. Quanto aos anéis sempre tenho usado os que te comprei. Neste blog não se pode inscrever como seguidor? É pena pois assim saberíamos quando há bijutaria nova.
    Beijinho
    Luz

  2. coreamor said,

    olá, Luz, obrigada! este blogue já não está a ser actualizado, tenho que admitir… desisti dele e concentrei-me no blogue romeno, que tem um feed-back constante, de que preciso 🙂 quando nos encontrarmos novamente, vou levar as peças que ainda tenho, para lhe mostrar 🙂 obrigada!

Deixe uma Resposta

