raízes azuis

Dezembro 5, 2009 at 6:45 pm (artes, artesanato, bijutaria, criação, histórias, manualidades) (, , , , )

Estou de volta, com novidades, claro. Depois de umas curtas férias (merecidas, penso eu :)) na Inglaterra, depois de ter visto os nossos amigos de lá, depois de ter carregado as baterias no frio de Birmingham e a visitar umas terras lindas, cheias de história, voltei para a casa cheia de ideias para peças de bijutaria e com pouco tempo para as pôr em prática…

Mas vou fazendo… Eis o que comecei a fazer recentemente… a pintar pulseiras de madeira, à sugestão duma amiga romena que me encomendou uma. Eh, uma, sozinha, nunca fica bem, portanto fiz várias, que vou mostrar-vos quando ficarem completamente acabadas. Para já, só esta, com “raízes” azuis…

Este modelo, de raízes, é a minha nova obsessão… Gosto muito dele, é orgânico, decorativo e inquietante… Vou usá-lo noutras peças, também, até esgotar o seu significado.

PS: se se portarem bem, mostro-vos em breve umas fotos lindas que tirei com a minha máquina, na Inglaterra.

Deixe uma Resposta

