livros, colares, livros novamente…

Novembro 14, 2009 at 10:11 pm (artes, artesanato, bijutaria, criação, manualidades) (, , )

Não escrevo aqui há algum tempo, por preguiça e falta de tempo. Tenho trabalhado bastante peças de bijutaria, tenho assistido (de longe) ao lançamento de um romance português que traduzi para romeno – a minha língua materna (trata-se de Nenhum Olhar, de José Luís Peixoto), comecei a traduzir outro romance…

Vejam como ficou a capa do livro:

coperta1

É o segundo livro que traduzo, mas é o que me deixa mais orgulhosa e satisfeita. É “o meu livro”:

Voltando aos colares, tenho feito alguns. Tentarei actualizar em breve a galeria de fotos dos meus bijus… Têm razão, tenho andado preguiçosa…

Os colares são de madeira, às vezes de plástico com madeira ou com cerâmica (a madeira é pintada à mão, a cerâmica também, modelada e pintada à mão).

Enjoy the pics!

turcoaz-maron

magic triangle

wood&orange

salba

mov-lilas

blue and black

2 comentários

  1. Cereja de Marte said,

    Parabéns pela tradução do livro de um dos mais fantásticos escritores 🙂
    As peças continuam a ser fabulosas
    Bj

  2. coreamor said,

    OBRIGADA 🙂 agora estou a traduzir o Cemitério de Pianos.
    obrigada obrigada…

Deixe uma Resposta

