ColaRomania

Setembro 30, 2009 at 11:06 pm (artes, artesanato, bijutaria, criação, manualidades) (, , )

Para quem não percebeu, a ColaRomania é a MANIA de fazer COLARES, não tem nada a ver nem com a cola nem com a Coca-Cola nem com a Roménia (chamada, em romeno, Romania).

red

Trata-se da minha paixão recente pelos colares deste género, de madeira ou feitas de misturas de materiais (plástico, arame, vidro, cerâmica…).

black&silver

Não sei quanto tempo vai durar essa paixão, mas de momento basicamente só faço isso: colares curtos.

P1010002

De qualquer maneira, os compridos não me ficam muito bem, portanto evito-os…

cafeasiciocolata1

Tudo é possível… O gosto e a imaginação não têm limites…

Mas para já, há só a mania dos colares.

2 comentários

  1. franassis said,

    Muitooo lindos, jah eu gosto muito dos compridos… tentarei faze-los!

  2. coreamor said,

    pois… eu gosto muito de ver compridos também, mas tenho uma cicatriz no pescoço, que um colar comprido não esconde 😉 tenho as minhas razões de usar só curtos…

Deixe uma Resposta

