cerejas de madeira

Julho 3, 2009 at 9:32 pm (artes, artesanato, bijutaria, criação, manualidades) (, , )

A ideia deste conjunto nasceu do desespero de estar cansada de trabalhar. Estava enterrada debaixo de dicionários e expressões que pareciam intraduzíveis, que se escondiam de mim como crianças a correrem por entre as árvores do jardim…

Então, trouxe ao lado da mesa do computador a caixa com “maravilhas”, para fazer qualquer coisa DIFERENTE, antes de ficar deprimida. Eis o resultado:

wooden cherries2

Umas bolinhas de madeira que me ofereceu a minha amiga Claudia (compradas em Barcelona, parece…) e umas bolinhas feitas por mim, de arame.

wooden cherries

O colar curou-me o cansaço… É tão alegre… e fazê-lo foi um prazer e uma “cura”.

A seguir, fiz dois brincos diferentes, para serem usados ao mesmo tempo. Porque não? Viva a assimetria! 🙂

O metálico…

met

… e o cor-de-rosa:

cireasa

E pronto: fiz isso e recomecei a trabalhar, feliz.

Quem precisa de médicos? Fazemos peças de bijutaria! 🙂

2 comentários

  1. libania said,

    parabéns pelo trabalho! eu tbm utilizo os meus devaneios artesanais para suavizar a minha vida. neste momento estou a foçar na net e a tricotar…
    continua a cultivar essa imaginação e a fazer artesanato bonito…e curativo.
    bj
    libania

  2. coreamor said,

    @libania, boa sorte! e obrigada!

Deixe uma Resposta

