brincos psiquedélicos

Maio 6, 2009 at 11:20 pm (artes, artesanato, bijutaria, criação, manualidades) (, , , , )

Fiz poucas tentativas de sair da rotina anel-pendente-anel-pendente. Só recentemente experimentei brincos também, além das pulseiras que já viram. Afinal, não é assim tão difícil fazer brincos, pensei que iria ser quase o fim do mundo 🙂

Para começar, escolhi uma cor alegre, para fazer conjunto com outras peças dentro da mesma linha. Vejam as outras bijutarias “psiquedélicas”.

orange-earrings

orange-psy-earrings

orange-psychedelic-earrings

4 comentários

  1. Antoaneta said,

    Muito bonitinho. Laranja e um cor fetiche para mim, me fica muito bem.

  2. coreamor said,

    wow, Antoaneta, muito bem!!!! é pena que os brincos estão aqui e tu estás longe, longe… 🙂 a mim também me fica bem a cor de laranja!

  3. Antoaneta said,

    Algum dia vou resolver este problema chato da distancia, não fica mais que voltar, Canada não da para mim:(

  4. coreamor said,

    eu pensei que o canadá fosse a terra de todas as possibilidades! e uma terra bonita também! mas se não gostas… isso muda tudo.

Deixe uma Resposta

