aos domingos há música

Abril 4, 2009 at 2:57 pm (artes, música) (, )

Há alguns dias tomei uma decisão “heróica” para un site de bijutaria: organizar um pouco aquilo que faço de qualquer maneira: pôr música on-line. Conhecendo o gosto dos meus leitores romenos pela música portuguesa e brasileira, decidi reservar um espaço no blogue, aos domingos, em que vou apresentar as minhas canções favoritas portuguesas e não só, de todos os tempos.

Até agora, todas tiveram muito sucesso. É também uma maneira de difundir os valores da cultura portuguesa e da minha, a romena, sobretudo aqueles menos comerciais.Tudo dentro das minhas preferências, é o único critério de escolha!!!!

music-pendant

A diferença entre este blogue em português e o outro, em romeno, é que aqui vou inserir as minhas músicas romenas de todos os tempos :). É como se fizesse uma caixa com objectos de que gosto muito e que quero vê-los juntos. O que é que acham?

2 comentários

  1. madalena said,

    acho óptima ideia, pelo menos eu tenho muita curiosidade em conhecer a cultura de outros povos e o seu país é-me completamente desconhecido. mas sei que os países do leste da Europa estão cheios de riquezas que vale a pena descobrir.
    boa sorte, o seu blogue é um amor!

  2. Ricardo B. Motta said,

    Que idéia mais sonora! Adorei, Clarisa. =)

Deixe uma Resposta

