o mau olhado

Fevereiro 25, 2009 at 10:50 pm (artes, artesanato, bijutaria, criação, histórias, manualidades, tristeza) (, , , )

Hoje tive muito azar. Uma das situações foi que estive a trabalhar durante horas em dezenas de fotos, a prepará-las para serem publicadas no blogue, a organizá-las para facilitar a minha vida nas próximas semanas, e depois de tanto esforço, o cartão em que estava a guardar tudo danificou-se irremediavelmente.

Deve ter sido um mau olhado 😉 é por isso que decidi usar mais encarnado, para manter longe de mim este tipo de coisas (é o que se diz na Roménia, pelo menos).

red-wilma

Mas não pensem que me esqueci das minhas pedras só porque nos últimos dias fiz aqueles símbolos da Primavera que se prendem na lapela das mulheres no dia 1 de Março e nos dias seguintes, na minha terra (podem vê-los aqui) e que se chamam Martisoare.

red-wilma2

Portanto, encarnado! E espero que funcione, que nunca mais se aproxime de mim o mau olhado, para me estragar as coisas do computador!

red-wilma-pendant

3 comentários

  1. Vânia said,

    Olá!!!

    Já não vinha aqui há tanto tempo, parece uma eternidade a contar pelo número de post novos, tantas coisas lindas, tenho vontade de comentar tudo.
    Vou começar por aqui, pelo vermelho, a minha cor!!
    Parabéns

  2. coreamor said,

    obrigada Vânia! pois é, o meu blogue está a crescer como um cogumelo 🙂 e o outro, o romeno, está a crescer ainda mais!!!

  3. Silvia said,

    Olá…adorei o anel de arame…tô louca pra fazer um pra mim…alias váriso…vc não tem um passo a passo pra me mandar?

    silvia_parizotto@hotmail.com
    abraço

Deixe uma Resposta

