ametista

Fevereiro 18, 2009 at 10:31 pm (artes, artesanato, bijutaria, criação, histórias, manualidades) (, , )

Pronto! Hoje voou para Bucareste o stock inteiro de bijutarias Cor e Amor. Sem nenhum remorso, pu-las fora da casa para se desenrascarem! 🙂

Para poder avançar, para criar coisas novas preciso de limpar o espaço à minha volta e esquecer o que tenho feito até agora. Começar do zero.

tigle

Apesar de já não ter nada aqui, vou continuar a mostrar-vos o que tenho feito nas últimas semanas, com trabalho, cor e amor 🙂

Fiz muitos conjuntos, de todos os tipos e de todos os materiais que tive. Um deles foi criado à volta duma pedra de que gosto há muito tempo e que colecciono em forma de cristais (aliás, tenho dois neste momento, à minha frente, em cima da secretária). O ametista.

amethist-ring

Não me farto de cristais, de pedras… Quanto mais e mais bonitas, melhor…

amethist pendant

Deixe uma Resposta

