tão “eu”

Fevereiro 10, 2009 at 11:32 pm (artes, artesanato, bijutaria, criação, histórias, manualidades) (, , , )

Como estava a dizer ontem, tenho feito alguns pendentes, com o prazer de poder variar aquilo que faço. Finalmente, percebi uma coisa que se sabe desde sempre: que às vezes é difícil usar uma peça mais especial sem ter outra peça que lhe faça compania, digamos.

mauve-ring-and-pendant

Foi assim que descobri que seria interessante fazer vários tipos de pendentes, isso faz trabalhar na mesma a minha imaginação, aquela que me resta 🙂

caramel-candy-pendant

Hoje falei, no messenger, com a minha amiga Patricia, que está em Bucareste e que me acalma sempre que falamos pela maneira positiva de que ela vê as coisas.

barfitoarele

Ela aplana sempre os meus pânicos e transmite-me calma. É médica, mas podia muito bem ser curandeira de almas 🙂

A Patricia gostou muito do pendente mais acima, o dos “caramelos” e, entre outras coisas, disse-me uma frase simpática e interessante ao mesmo tempo, ou pelo menos é o que eu acho. Ao ver as minhas últimas peças, declarou “são tão representativas para ti, tão “tu” “

golden-ball-pendant2

Porque é que acham que ela disse isso? Fico à espera da vossa opinião 🙂

amethist-pendant

5 comentários

  1. Adriana said,

    Bom, vou tentar responder à tua pergunta… descobrir o enigma… ou pelo menos expor a minha ideia. Se calhar ela disse isso porque estas peças parecem complicadas mas no fundo são duma simplicidade desarmante, elegantes mas naturais ao mesmo tempo, alegres, cheias de cor, sem darem demasiado nas vistas, atraem o olhar… E acho que todas estas qualidades te definem também… ou erro? Desculpa, se calhar não te conheço bastante para fazer estes comentários… mas é o que eu acho… 🙂 Beijokas

  2. coreamor said,

    hm… Adriana, se eu disser que essas qualidades realmente me definem, podia ser acusada de falta de modéstia; se disser que nada disso é verdade, seria mentira 🙂 portanto, não digo nada, mas obrigada por teres analisado a pergunta 😉 beijos grandes!

  3. on the rocks said,

    Olá! Os seus trabalhinhos são um primor!! Gostei muito de conhecer este blog!! Beijinhos e bom fim de semana…

  4. Silvia said,

    Lindos seus aneis vc não tem um passo a passo pra me mandar.
    Não consigo imaginar como começo.
    Queria fazer uns para mim.
    Silvia_parizotto@hotmail.com
    abraço

  5. coreamor said,

    silvia, respondi-lhe para o email. boa sorte!

Deixe uma Resposta

