in the mood for green

Fevereiro 9, 2009 at 10:51 pm (artes, artesanato, bijutaria, criação, histórias, manualidades, música, video) (, , , )

Pela primeira vez acho difícil de transcrever para português aquilo que escrevi no blogue romeno 😦 É uma daquelas situações em que se faz referência a algo que para um estrangeiro não diz nada. Mas não faz mal, posso mostrar-vos as minhas peças verdes na mesma 🙂

green-silver-wilma

Hoje trabalhei à vontade naquilo que me apeteceu: nada e ninguém me interrompeu, nenhuma preocupação pairou sobre a minha cabeça (excepto o pólen que me estraga os dias e as noites, pois sou alérgica 😦 )

green-and-honey-pendant

Como hoje tive uma apetência estranha para o verde, lembrei-me duma canção rock romena que se chama Fata Verde – Moça Verde ou Rapariga Verde (soa tão estranho em português!) e que pertence a uma  banda que eu adoro (Phoenix; e não, não é o palavrão português, é mesmo o nome da ave mitológica que renasce das próprias cinzas).

rustic-green

Eis a canção de que, se tiverem a coragem de a ouvir, não vão perceber nada 🙂 O meu marido português assistiu a um concerto ao vivo desta banda e gostou muito, portanto nada é impossível 🙂

4 comentários

  1. pirolices said,

    São lindíssimas!!! Mas o anel com arame está o máximo!!!

  2. Bruna Pazinato said,

    Adorei a música, mas não entendi bulufas, rsss…. obvio!!!

    Ficaram lindos!!!

    Beijosss

  3. May-Lily said,

    Estava procurando anéis e acabei encontrando seu blog. Adorei suas peças, Parabéns! E fiquei encantada com a música, quero ver se ouço outras, mesmo não entendendo a letra, música (boa música) é universal.

  4. coreamor said,

    oi, May-Lily, obrigada pela visita e pelas palavras simpáticas.
    Nem todas as músicas deste blogue estão em romeno, aliás deve haver só duas nesta língua, se não me engano. portanto pode ouvir à vontade 🙂
    wow gostou mesmo de Phoenix? estou contente 🙂
    visite-me sempre que poder 🙂

Deixe uma Resposta

