vem aí a primavera?

Fevereiro 8, 2009 at 9:35 pm (bijutaria) (, , , )

Hoje passeei um bocado no jardim, para apanhar sol, o que só pode fazer bem à constipação que apanhei na sexta-feira, que foi um dia muito frio. Vejam o que encontrei no jardim, surpreendida, porque pensava que este ano o Inverno não quer mesmo ir-se embora.

micsunele

Perfumadas e azuis-inocentes, pequenas e frágeis como uns pequenos brinquedos. As flores da minha infância, quando o meu avô me chamava ao jardim para as ver e colher. Uma miúda com um ramo pequeno de violetas com um cheiro divinal, colocadas cuidadosamente num copo com água.

blue-wilma

Tenho umas saudades loucas do Verão e de céu claro, de azul limpo, de azul intenso. De céu sem nuvens e também de pessoas sem nuvens por cima da cabeça. Saudades de cores intensas que vibram, de música de Verão com o volume ao máximo, de roupa leve de Verão, branca e azul e encarnada.

blue-wilma

Para já… anéis, pedras, arames com que brinco, chuva intermitente lá fora e florzinhas milagrosamente aparecidas no meu caminho, quando está sol no meu jardim.

3 comentários

  1. Bruna Pazinato said,

    Olá! Tudo bem?
    Faz tempo que acompanho seu blog via RSS, mas só agora criei vergonha na cara para comentar, rsss…
    Adoro seus anéis e como faço bijoux morro de vontade de tentar, mas sempre deixo pra depois. Os seus são muito lindos, nem sei se teria tanto jeito assim…
    Vi que vc mora em Portugal. Tenho umas saudades daí! Morei 10 anos em Esposende, perto da Póvoa do Varzim e tive aí tem uns 2 anos.
    Ai, ai…. saudades!!!

    Beijosss

  2. coreamor said,

    olá, Bruna, estou contente que tenhas “coragem” de escrever! 🙂
    só te digo uma coisa: se não tentares fazer aquilo que achas que gostas de fazer, nunca vais saber se tens jeito ou não. eu comecei a fazer há pouco tempo e por brincadeira. não sei se tenho realmente jeito, mas tenho muito prazer em fazê-los e acho que isso se vê. é só tentar!
    boa sorte! 🙂 depois mostra os primeiros 😉
    PS: nunca estive em Esposende 😦

  3. coreamor said,

    @bruna, não consigo colocar comentário no teu blogue, o que se passa? ;( mas é giro, e queria dizer que eu também apoio a ideia de fazer as coisas assim como tenho vontade 🙂

Deixe uma Resposta

