ainda não foi o fim do séjour

Fevereiro 5, 2009 at 9:53 pm (artes, artesanato, bijutaria, criação, histórias, viagem) (, )

Apesar de não costumar enganar as pessoas, eis que o post de ontem mostro-se falso: ainda não parti para o Algarve, mas sim fiquei mais um dia em Cascais, com a minha amiga, às insistências dela e com a minha vontade também claro.

lisboa6

Em vez de estar já em casa, no Algarve, não resisti à tentação de passar um dia “entre meninas”, com uma conversa infinita, ao passear em Lisboa, à compra de massa de modelar, a comer um bolo, a tirar fotos de prédios que parecia ver pela primeira vez, apesar de ter vivido já em Lisboa.

lisboa5

Só as mulheres podem compreender o quão agradável é perder o tempo na cidade, numa cumplicidade feminina que me faz tanta falta no Algarve.

lisboa4

Portanto, como estava a dizer, amanhã vou para o Algarve para continuar a fazer anéis e a minha vida habitual 🙂

2 comentários

  1. Adriana said,

    Como te compreendo, Clarisa!!!! Tambem me faz tanta falta a companhia e a cumplicidade duma amiga… Deve ter sido um dia muito lindo… 🙂

  2. coreamor said,

    foi giro, sim… não sabia que também não tens amigas aí… 😦 para alguém que acabou um curso quase só com mulheres (como o nosso), é frustrante viver assim, sem companhia feminina 🙂

Deixe uma Resposta

