outras “wilmas”

Janeiro 26, 2009 at 12:59 am (artes, bijutaria, criação, histórias, manualidades)

Já tinham visto que eu gosto de dar vida a objectos pequenos, sem importância, que gosto de os transformar no centro da atenção. Ainda por cima, estas pedras e conchas e… (mas não quero estragar futuras surpresas) representam alguma coisa para mim, sei exactamente onde as colhi, quando, e o que me inspiram.

green-wilma

Sei por exemplo que este bocado de mármore vem da região de Caldas da Rainha, lá onde moram umas pessoas muito queridas para mim. Lá há pedrinhas muito bonitas, lá compro as bolinhas de madeira que me servem para fazer anéis, lá há fruta extraordinária e doces interessantes 🙂

fuscia-wilma

De lá, volto sempre cheia de boas ideias, de boas energias, lá encontro sempre pequenas maravilhas de barro, que não me farto de fotografar.

espanta-espiritos-cristina

A casa dos meus cunhados tem uma vista linda e tem paz para trabalhar e para dormir à vontade 🙂

broeiras

É assim que recolho, todos os anos, montes de coisinhas que guardo na ideia de que irei fazer alguma coisa bonita com elas. E agora acho que chegou o tempo delas. E estou contente por isso.

fuscia-wilma-pendant

2 comentários

  1. Cristina said,

    Olá!

    É incrível, como consegues transformar uma pedra tão simples, numa peça tão bonita! 😉

    Temos artista!

    Bjinhos

  2. coryamor said,

    é simples, tu também consegues! se és capaz de fazer aquelas peças tão complicadas e bonitas com cristais, consegues de certeza pegar num bocado de mármore e fazer um anel ou um pendente ou um cinzeiro ou ……. 🙂
    beijinhos!

Deixe uma Resposta

