âmbar (II)

Janeiro 18, 2009 at 9:28 pm (artes, artesanato, bijutaria, criação, histórias, manualidades, nostalgia) (, , , , )

yellow-amber-pendant

A Carol, do Brasil, perguntou-me se não fazia também pingentes a condizer com os anéis de âmbar (ou com os anéis, no geral), a agora estou preparada para responder claramente: faço, sim, vejam as fotos 🙂

yellow-amber-pendant

Lembrei-me também de outro pendente que fiz há algum tempo, dentro das mesmas cores, de mel e canela atravessadas pela luz de Outono.

amber-pendant

Aliás, esta luz e estas cores fazem-me muita falta aqui, em Portugal, no Outono. Ainda as procuro em todo o lado, em coisas à minha volta, e só consigo encontrá-las no âmbar amarelo.

outono-bucareste

Quem nunca viu a luz do sol, meigo, no meio de Outubro, filtrado por entre folhas amarelas ou cor de ferrugem, não sabe o que perdeu…

outono-no-parque

Ainda não acabei a história do âmbar. Ainda tenho o verde e o cor-de rosa :), mas temos tempo, não é?

yellow-amber-ring

7 comentários

  1. honeybunny said,

    am vazut primavara cum arata..si toamna… vara si iarna cand urmeaza? 😀

  2. coreamor said,

    pai vara urmeaza dupa primavara, nu? 🙂 si iarna dupa toamna 😉

  3. honeybunny said,

    thank you, captain obvious 😀

  4. coreamor said,

    haha!!!!! glumeam, desigur. am cam amestecat anotimpurile pe blogul asta, dar ce mai conteaza? imi vin in cap pe masura ce le folosesc culorile, asa imi amintesc de ele.

  5. honeybunny said,

    cel turcoaz al meu ar putea fi iarna 😀

  6. coreamor said,

  7. honeybunny said,

    da da da..am uitat..my bad 😦

Deixe uma Resposta

