coryamor

Janeiro 17, 2009 at 12:46 am (histórias, pensamentos) ()

Estou a trabalhar para acabar o meu blogue em romeno. O que me surpreende é que, desde que comecei, aparecem obstáculos em cima de obstáculos (técnicos), que não tive quando fiz este blogue. em português Isso significará alguma coisa?? Hm, não deve significar nada especial.

Esse novo blogue ajudar-me-á a comunicar melhor o tenho para dizer. É para chegar aos corações (ou não…) dos meus romenos que estão lá, naquele país onde há neve tão bonita neste momento (vejam só as fotos que me enviou uma amiga da cidade em que nasci, dando-me autorização para as publicar aqui)

inverno-giurgiu

Lindo, não é? Este é o parque em que passeava com os meus pais quando era miúda.

Voltando ao blogue em romeno, este chamar-se-á Coryamor (assim mantém-se a pronúncia correcta, que para um romeno não é assim tão óbvia como para um português).

Mas será que conseguirei comunicar melhor quando tiver dois blogues? Porque já sei que vou escrever coisas diferentes neles, de maneiras diferentes. Vou tentar concentrar-me e organizar-me melhor!

inverno-giurgiu2

Mas para já, toca a inserir mais fotos no novo blogue! 😦

8 comentários

  1. TiBi said,

    succes. sa te vedem ..:)

  2. honeybunny said,

    bafta cu pozele… sper sa mearga 🙂

  3. ilik34utumn said,

    good picture,I like it

  4. Adriana said,

    Ahaaa!!! Acum am aflat. 😉 Esti plina de surprize. Iti doresc mult succes si cu noul blog. Pupici

  5. honeybunny said,

    unde sunt facute pozele?

  6. coreamor said,

    giurgiu city 🙂 le-a facut monica, o prietena de-a mea care e acolo acum. e parcul in care ma plimbam cu ai mei cand eram pustoaica, duminicile.

  7. honeybunny said,

    cata zapada..si in bucuresti e asa urat.. a nins si aici da nu s-a asternut.. bleah..

  8. Vânia said,

    Já visitei o novo blog, isso é que é vontade, parabéns!!!

Deixe uma Resposta

