coisas do passado

Janeiro 11, 2009 at 9:49 pm (artes, artesanato, criação, manualidades, nostalgia) (, , , , )

Depois da visita da minha amiga, fiquei triste porque ela partiu, mas também cheia de ideias novas e energia. Espero que esta energia dure muito tempo.

Este fim-de-semana foi relaxante mas criativo também. Vimos muitos filmes, falámos muito, trocámos ideias. A Gratiela é a pessoa que despertou a minha vontade de criar coisas bonitas, vontade que tinha estado adormecida durante alguns anos. E estou feliz que o tenha feito.

Antigamente costumava fazer de tudo um pouco: fazia cartões de Natal, pintava apliques de barro, telhas, cinzeiros também de barro, fazia castiçais em conchas, pequenos quadros, molduras em massa etc.

pote

Agora estou a sentir que consegui canalizar esta energia criativa para algo de novo, que me deixa contente: a bijutaria. Isso não quer dizer que não tenha vontade novamente, um dia destes, de pintar telhas ou molduras. É uma questão de tempo… 🙂

11 comentários

  1. Patrícia de Oliveira said,

    Antes de mais, muito obrigado pelos elogios que deixou no meu blogger! É sempre muito bom sentir que gostam do que escrevemos… É tudo sentido com o coração e em prol de um mundo melhor!
    Mas vamos ao que interessa…
    Muitos parabens pelo talento que possui! Já estive a dar uma espreitadela e pelo que percebi vontade e talento não lhe falta! Espero q essa fonte de energia não se esgote nunca 🙂
    Boa sorte para a bijuteria !!

    Beijinhos .

  2. coreamor said,

    obrigada, volte sempre 🙂

  3. honeybunny said,

    ce frumos arata..tu ai creat si vasele propriu-zis, sau numai le-ai pictat?

  4. coreamor said,

    le-am pictat numai, nu sunt chiar asa polivalenta 🙂 desi mi-ar placea sa lucrez lut la modul serios.

  5. coreamor said,

    sunt chestii pe care le-am facut acum cativa ani, nu mai sunt de actualitate 🙂

  6. TiBi said,

    UAU…imi place!

  7. Adriana said,

    Clarisa, ma uimesti din ce in ce mai mult!!! Chiar daca nu mai sunt de actualitate, cum spui tu, sunt minunate. 🙂 Multa inspiratie in continuare! Sunt sigura ca piesele de bijuterie create de tine vor avea mult succes!
    Fiquei realmente sem palavras!!! Uma pessoa que é capaz de criar coisas tão lindas só pode ser uma pessoa linda, por fora e por dentro… e estou muito contente por ter-te reencontrado… Acho que apenas agora, apesar da distância, começo a conhecer-te melhor e isto graças ao teu lindo blog e às tuas maravilhosas criações!
    Beijos com saúdades

  8. honeybunny said,

    de actualitate sau nu, sunt frumoase 🙂 well done..

  9. coreamor said,

    @adriana, fazes-me corar 🙂 obrigada, amiga, tens sempre boas palavras para todos à tua volta
    @honeybunny si @tibi tare ma bucur ca va plac lucrusoarele mele din trecut. au stat in “anonimat” atata timp… 🙂

  10. Adriana said,

    As boas palavras que tenho para todos à minha volta, como dizes tu, são muito sinceras porque são inspiradas por estas lindas pessoas. Considero-me uma mulher com muita sorte por ter conhecido pessoas tão lindas, exteriormente e interiormente… só lamento não ter a possibilidade de passar mais tempo com elas. Um grande e saudoso abraço

  11. TiBi said,

    well…show us more 😉

Deixe uma Resposta

