quem me dera…

Dezembro 23, 2008 at 10:30 pm (histórias, música, nostalgia, tristeza, video) (, )

Quem me dera estar agora em casa, com os meus pais, e que os meus avós estejam vivos ainda… quem me dera sentir ainda o cheiro dos bolos da minha avó na cozinha, da baunilha, da maçã, da canela, do pão…

Quem me dera haver só paz à minha volta, e os meus entes queridos estarem todos vivos, saudáveis e felizes!

Quem me dera ouvir ainda os grupos de miúdos a cantarem por baixo da janela, a encherem a casa de vozes inocentes, que dão sorte para o ano novo que se aproxima…

Quem me dera afastar agora a cortina e ver lá fora as árvores cheias de neve, a brilhar como milhares de estrelas…

Cantiga de Natal. Coro Madrigal.

1 Comentário

  1. Adriana said,

    É verdade, Clarissa! Sentimos sempre a falta dos nossos queridos mas na altura do Natal parece que nos fazem falta mais que nunca… Compreendo-te muito bem!Obrigada por esta cantiga de Natal tão linda…

Deixe uma Resposta

