ET

Dezembro 3, 2008 at 10:39 pm (artes, artesanato, bijutaria, criação, filme, história, manualidades) (, , , )

Lembram-se do estranho e simpático extraterrestre do Spielberg? Um dos heróis da minha infância. Assustador à primeira vista (de qualquer maneira, eu assustava-me com tudo), mas com um coração que se via às vezes, quando ficava emocionado. Que história mais querida, que “bichinho” mais original! Quando vi pela primeira vez o filme, pensei como teria eu reagido se encontrasse uma coisa daquelas na minha casa. De certeza morria de coração, antes de me aperceber que era simpático e que era só uma criança de outro planeta, perdida na Terra. Mas lá está, as crianças americanas são muito mais resistentes do que eu! 😉 pois elas reagiram muito bem.

et

Vai ser inútil explicar o que é que tem a ver o ET com o anel verde que fiz um dia destes.

ET

Encontrem as 10 diferenças entre o ET e o anel. Quem conseguir, recebe um prémio!

PS: ET phone hoooome! 🙂 

3 comentários

  1. carmen said,

    ahah que engraçado! são mesmo os olhos do ET, a cabeça dele! fizeste de propósito não foi?
    não é o mais giro dos teus aneis mas adorei a idéia! como contas estórias maravilhosas! é por isso que gosto sempre de voltar cá! pergunto-me todos os dias: qual será a história de hoje? e o anel novo? :))
    gostava de comprar um pra mim, para o Natal, mas não consigo decidir qual… vou pensar…

  2. coreamor said,

    @carmen obrigada pelas tuas visitas e palavras simpáticas, só assim sinto que vale a pena construir este blogue e mostrar o que faço.
    se quiseres comprar um escreve-me para o mail que deixei na página de contactos, indicando o nome da peça. beijinhos!

  3. ET pendente « Cor e Amor - Bijutaria artesanal said,

    […] artesanato, bijutaria, criação, manualidades) (arame, organza, pendente, prateado, verde) O anel ET, para não se sentir sozinho na Terra, tem um companheiro: o pendente ET. […]

Deixe uma Resposta

