lucy in the sky with diamonds

Novembro 26, 2008 at 5:54 pm (artes, artesanato, bijutaria, criação, manualidades) (, , )

Finalmente, reecontrei a minha mesa de trabalho, as minhas ferramentas, a massa de modelar, o arame, as pedrinhas que comprei porque me diziam qualquer coisa, as tintas. Já posso dar forma às ideias que tenho tido durante as férias. Estou ansiosa de vos mostrar o meu primeiro trabalho pós-férias.

Um anel para mulheres que se sentem preciosas, um pouco rainhas, um pouco princesas… O “diamante” pode ser falso, mas não custa nada sonhar por uns momentos…

O primeiro nome que me veio à cabeça para baptizar este anel foi “Lucy in the Sky with Diamonds”, não é estranho?

4 comentários

  1. Cristina said,

    Bem, todas as tuas peças têm uma história por trás!
    O anel tá muito giro 😉
    Bjinhs e continua assim com essa criatividade toda 🙂

  2. Adriana said,

    Lindo! Um anel importante e elegante ao mesmo tempo!

  3. Adriana said,

    Desculpa, queria dizer imponente em vez de “importante”… Os dedos no teclado escreveram sozinhos, tiveram um momento de independência. 😉

  4. coreamor said,

    não faz mal, dá na mesma quase… os dedos hoje em dia, já não são o que eram! já não há disciplina, obediência, respeito. têm momentos de independência…

Deixe uma Resposta

