lola dream factory

Novembro 23, 2008 at 9:53 am (artes, artesanato, bijutaria, criação, viagem) (, , )

Uma das razões que me trouxeram à Roménia em Novembro foi a inauguração da primeira exposição de bijutaria da minha amiga Lola, uma artista romena que vive em Portugal, da qual já vos tinha falado. Foi uma experiência muito interessante, foi um sucesso. Quando chegar a Portugal vou mostrar-vos fotos deste evento e não só, pois a estadia aqui, na Roménia, foi enriquecedora para mim.

Para já quero deixar aqui só uma foto minha, a usar um colar feito por ela. Espero que gostem.

clarisa

7 comentários

  1. honeybunny said,

    ai fost si tu acolo?

  2. Cristina said,

    Olá, espero que esteja tudo bem contigo!
    Deixei um desafio para ti no meu blog 😉
    Bjinhs e boa semana

  3. coreamor said,

    @honeybunny, sigur ca am fost! eram roscata cu camasa rosie 🙂

  4. coreamor said,

    @Cristina, obrigada pelo desafio, amanhã tento tratar-lhe da saúde 🙂
    só não sei se tenho 10 “amigos” 😦

  5. honeybunny said,

    of, stiam eu ca tre sa ma uit mai atent in jur 😦 😛

  6. coreamor said,

    heheee! la un moment dar umblam cu carnetul de comenzi in mana, trebuie sa ma fi vazut! 🙂

  7. honeybunny said,

    cred ca trebuie sa dau vina pe cocktail ca vedeam mai mult in ceata..o perioada lunga de abstinenta nu trebuie intrerupta de gin, asta voi tine minte 🙂

Deixe uma Resposta

