outono

Novembro 17, 2008 at 9:41 pm (nostalgia, viagem) (, )

Não vejo o sol há uma semana. Nem sequer um raio, nem sequer uma promessa de sol. Só o chumbo das nuvens, só o vento frio a lembrar-me que não devia andar cá vestida como se estivesse em Portugal, no Algarve.

Soa deprimente, mas a verdade é que começo a habituar-me com este tempo. É normal aqui, neste mês. É o prelúdio do Inverno. A parte boa é que posso apreciar as cores do outono, centenas de variações de amarelo, vermelho-ferrugem, castanho, cor-de-laranja… As árvores a morrerem – e eu a gozar a morte delas!

folhas-de-outono1

PS: ainda por cima, com este tempo, nem dá para tirar fotos em condições com as minhas novas crições (poucas, para já, porque não trouxe o material todo comigo…) mas prometo aguardar os primeiros raios de sol e aproveitá-los para finalidades “artísticas” 🙂

Deixe uma Resposta

