a época da pedra

Novembro 3, 2008 at 10:32 pm (artes, artesanato, bijutaria, criação, manualidades) (, , , )

Lembram-se da Wilma Flintstone e do mundo em que ela vivia? Lembra-se do colar de pedrinhas que usava, das mobílias dela, das roupas? Eu lembro-me muito bem, quando dava este série na televisão ninguém me descolava do sofá, do ecrã.  

Apresento-vos aqui duas peças dignas das senhoras da época da pedra. É uma brincadeira, com certeza, mas inspirou-me e divertiu-me ao mesmo tempo.

Aqui está um mineral de que gosto muito: a ametista. Um anel “áspero”, rústico, especial. De certeza o anel mantem as energias protectoras da pedra.

Esta aqui é uma pedrinha muito simpática, que encontrei num sítio que para mim é importante: perto de Caldas da Rainha, numa aldeia onde moram umas pessoas que são muito queridas para mim. Portanto, a pedrinha tem esta carga: de amor e de amizade. Uma “carga” muito agradável…

 

1 Comentário

  1. Laiz said,

    que lindossss!

Deixe uma Resposta

