especial

Outubro 28, 2008 at 7:30 pm (artes, artesanato, bijutaria, criação, manualidades) (, , , , )

Fiz uma peça que é muito especial. Inspirada de alguma maneira num anel meu, de prata, oferecido por uma amiga querida: “Lola“. Ela faz coisas fantásticas e deu-me vontade de recomeçar a criar os meus acessórios e coragem de mostrar aquilo que faço. O blogue dela não está em português, para já, mas a língua não é importante quando se trata de apreciar coisas bonitas.

Bola de massa pintada à mão e arame de alumínio.

 A “Lola” terá a primeira exposição dela em Novembro, num espaço muito conceituado, e está muito emocionada. Eu vou lá estar e vou torcer por ela!

2 comentários

  1. Adriana said,

    Eis-me aqui a cumprir o meu ritual diário… 🙂 Lindíssimo este anel! Tanto a pedra como o trabalho em arame são muito chique! Adorei!

  2. coreamor said,

    eu avisei que era especial! 🙂 beijinho grande

Deixe uma Resposta

