problema de expressão

Outubro 25, 2008 at 12:15 am (criação, música, video) (, )

O dia todo ouvi na cabeça essa canção… Das músicas portuguesas modernas, é talvez a minha favorita. Houve uma altura em que a ouvia, no computador, dezenas de vezes por dia, sem me fartar.

Agora estou a tantar perceber a razão pela qual o meu subconsciente me “impinge”, hoje, esta música. Terá a ver com a facto de eu ter lutado muito tempo contra a dificuldade de me expressar em público? É preciso saberem que, para começar a escrever neste blogue, tive que partir o gelo, e de que maneira…

Portanto, tudo isso, para mim não é só uma maneira de mostrar ao mundo aquilo que faço, é também um exercício de expressão.

 

6 comentários

  1. sandra said,

    ainda bem que ultrapassaste esse problema, clarissa! eu também detesto falar em público 🙂

  2. Adriana said,

    E fazes muito bem!!! Se dentro de ti sentes a vontade de compartilhar as tuas ideias, porque não? Terei muito gosto em ver e ler as tuas ideias materializadas nos anéis e nas palavras escritas… 🙂 Continua assim!

  3. coreamor said,

    Adriana, és sempre bem-vinda!

  4. coreamor said,

    sandra, tenho que admitir que falar em público é muito mais difícil do que escrever para o público (passe a expressão). eu também pensava que era igualmente difícil!

  5. anais said,

    voltei a ler e gosto muito, tanto dos aneis, como das palavras…hoje quero acabar tudo que escreveste ate agora, tenho toda noite a o meu dispor,se nao…volto! si, os icons sao os macacos. preciso ter um blog para inserir macacos? (desculpa pelos meu erros, nao falo muito bem portuques, nem escrevo, estou a aprender…) beijinhos

  6. coreamor said,

    olá novamente, anais, obrigada!!!!!!
    para “macacos” basta pôr, por exemplo, dois pontos e parântesis (para um sorriso) ou ponto e vírgula si parântesis para 😉 isto.
    boa sorte em aprender português! eu ainda aprendo todos os dias qualquer coisa! 🙂

Deixe uma Resposta

