frio e quente

Outubro 19, 2008 at 4:19 pm (artesanato, bijutaria, manualidades) (, , , )

Gosto muito de combinar a frieza do arame (sobretudo do prateado) com cores simpáticas, formas femininas com ângulos disciplinados com soldados, cores e formas doces com um pequeno novelo caótico feito de metal. O resultado é quase sempre surpreendente. é alternar frio e quente, frio e quente etc. 

Eis o resultado…

E ainda…

…uma pequena confusão de arame prateado e pirita brilhante, filha da natureza… Gosto imenso dos minerais, dos cristais… fascinam-me. Tenho uma pequena colecção em casa. Rodeio-me deles, convencida que dão sorte, que mantêm à minha volta uma energia positiva. Só porque gosto deles… 

 

O vermelho é a minha cor favorita e é a cor do meu signo.

Parece um planeta com órbitas de satélites à volta? A ideia foi essa mesmo…

2 comentários

  1. Paula Nunes said,

    Vi o teu Blog no Forúm Artibolas e vim fazer uma visitinha.

    Adorei os teus Aneis. Tens muito bom gosto.

    Beijos

    Paula Nunes

  2. coreamor said,

    obrigada pela visita, paula, és sempre bem-vinda aqui, no meu cantinho 🙂

Deixe uma Resposta

